sábado, 30 de julho de 2011


Goleiro deixou o time em função de uma fratura na costela, mas já está recuperado. Último treino foi bastante descontraído, mas mistério continua

Ricardo Berna no treino do Fluminense (Foto: Agência Photocâmera)Ricardo Berna voltou a ser relacionado
(Foto: Agência Photocâmera)

O Fluminense terá uma novidade na partida contra o Ceará, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas não será entre os titulares, e sim no banco de reservas. Ricardo Berna, que está fora do time desde o dia 12 de junho, voltará a ser relacionado e ficará como opção para substituir o titular do gol Diego Cavalieri em caso de algum problema.

Na vitória sobre o Atlético-GO, na segunda rodada do Brasileiro, o goleiro fraturou uma costela. Berna chegou a jogar mais duas rodadas no sacrifício. No entanto, após a derrota para o Corinthians, saiu do time para se recuperar totalmente da lesão. Diego Cavalieri assumiu o gol e o jovem Kléver, revelação das categorias de base do Fluminense, passou a ser relacionado para o banco.

O último treino antes da partida contra o Ceará foi realizado na manhã deste sábado em clima bem descontraído. A torcida organizada Flu Mulher, que completou nesta semana cinco anos, comemorou na arquibancada das Laranjeiras e não parou de fazer festa enquanto os jogadores disputavam o já tradicional rachão. O técnico Abel Braga observou a atividade e seguiu sem dar qualquer pista sobre os substitutos dos suspensos Diguinho e Deco. Fernando Bob e Rafael Sóbis são os favoritos, mas Valencia e Rafael Moura correm por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário