sábado, 30 de julho de 2011


Marquinho diz que entrosamento de argentinos é questão de tempo

Martinuccio e Lanzini estão começando a se soltar e apoiador brinca ao achar que eles serão chatos como o Conca. Abel pensa em usá-los em duas semanas



Martinuccio e Lanzini no treino do Fluminense (Foto: Ralff Santos / Site Oficial do Fluminense )Martinuccio e Lanzini no treino do Fluminense
(Foto: Ralff Santos / Site Oficial do Fluminense )

Martinuccio e Lanzini realizaram na última sexta-feira o segundo treino com a camisa do Fluminense. Com o grupo completo, foi apenas o primeiro. O contato ainda foi pouco, mas com o tempo a dupla de argentinos promete se entrosar. E o exemplo é justamente Darío Conca, que também chegou bem tímido e antes de se transferir para o futebol chinês já era um dos mais falantes do grupo.

Marquinho afirmou que o contato foi bem rápido. Mas ele já percebeu que Martinuccio é mais solto do que Lanzini.

- Conversei mais com ele. Até pela vivência, o Martinuccio é mais experiente. Achei o Lanzini bem tímido mesmo. Mas acho que é questão de tempo até os dois ficarem chatos como o Conca (risos) - brincou o jogador.

Abel Braga também achou prematuro fazer qulquer tipo de avaliação da dupla. O treinador não pensa em utilizá-los longe das condições ideais. Ele lembrou que Martinuccio deve precisar de um pouco mais de tempo já que estava de férias na Europa. Lanzini chegou a participar do início da pré-temporada do River, mas também é pouco. A expectativa é de que eles estejam prontos em duas semanas.

- Vamos prepará-los bem. São estrangeiros que vieram com peso e precisam se adaptar ao clima e ao nosso futebol. A ideia é utilizá-los em condições boas e não razoáveis - afirmou.

O Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Ceará, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Com 15 pontos, o clube ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário