domingo, 7 de agosto de 2011


Técnico tricolor classifica a derrota para o América-MG como pior atuação da equipe sob seu comando, mas mostra confiança no atual elenco !

Derrota de 3 a 0 para o lanterna do Campeonato Brasileiro, Gum expulso e até pênalti perdido por Rafael Moura. Ingredientes suficientes para qualquer tricolor querer esquecer a tarde deste domingo. Em Sete Lagoas, o Fluminense caiu diante do América-MG (melhores momentos ao lado) e perdeu a oportunidade de alcançar a terceira vitória seguida na competição. E mais: teve a sua pior atuação sobre o comando do técnico Abel Braga, segundo análise do próprio.

- Sem dúvidas. Foi até pior do que a derrota para o Coritiba. Buscávamos a terceira vitória e caímos do cavalo outr vez na hora da afirmação. Está difícil conseguir essa sequência. Hoje o América-MG soube aproveitar as falhas, a fragilidade, nossos erros de passe na saída de bola... O primeiro gol foi estranho, só com passes de primeira. O segundo saiu de um erro do Edinho e o terceiro foi um chutão para a frente - analisou Abel, abatido.

Assim como já havia feito após a vitória sobre o Internacional, na última quinta-feira, Abelão voltou a criticar a arbitagem. O pênalti mal marcado de Gum em Léo foi a reclamação principal. Apesar das dificuldades que a partida impôs, o treinador lembrou que o time terminou correndo e lutando, apesar até da desvantagem numérica após a expulsão de Gum. E deixou claro que confia no elenco que tem nas mãos.

- Foi uma atuação inesperada. Vinhamos de duas boas partidas e, lamentavelmente, no terceiro momento, a hora da verdadeira subida, estacionamos. Mas vamos continuar trabalhando da mesma maneira. Sigo acreditando no elenco e é com ele que vamos até o fim da competição - frisou.

Abel Braga Fluminense (Foto: Photocâmera)Abel Braga leva mãos à cabeça: nada deu certou para o Fluminense (Foto: Photocâmera)

A delegação tricolor volta para o Rio ainda neste domingo e folga na segunda-feira. A reapresentação dos jogadores está marcada para terça, às 10h, nas Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário