segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Começamos a trabalhar para comprar Lanzini", revela dirigente Responsável pela contratação do argentino, Marcelo Teixeira " aquisição é difícil "






Entrevistado pela Rádio Brasil, Marcelo Teixeira discorreu sobre a possibilidade de o Fluminense contratar Manuel Lanzini. O gerente de futebol tricolor afirmou que já há movimentações para que isto aconteça, embora assuma a dificuldade nesta negociação.

- Não adianta a gente querer enganar a torcida. É uma operação muito difícil. O River Plate só liberou porque caiu para a segunda divisão. O valor para comprá-lo não é baixo. Mas não há dúvida de que vamos trabalhar para comprar o Lanzini. Na realidade, já começamos a trabalhar para que ele continue no clube e se torne um ídolo do Fluminense - revelou Teixeira.



"O Fluminense tem de renovar com a Unimed", afirma Teixeira.


Para aqueles que desejam a manutenção da parceria da Unimed com o Fluminense, uma boa notícia. Homem forte do futebol tricolor, Marcelo Teixeira é a favor da permanência do patrocinador, considerado por ele o melhor do país.

- Se depender de mim, o Fluminense tem de renovar com a Unimed. É um patrocinador forte. Estamos brigando de novo no campeonato por conta deste patrocínio, que nos permite ter uma equipe forte. Não vejo porquê de esse patrocínio não continuar. Todos nós sabemos da importância da Unimed e queremos continuar com ela - disse.


Após sua chegada, Marcelo Teixeira afirmou que não existe intereferências políticas no futebol do Fluminense. A paz, de acordo com o dirigente, reina no departamento mais importante do clube.

- Eu posso te falar que estou no Fluminense há pouco mais de dois meses e o departamento de futebol está blindado dessas questões políticas. Em nenhum momento, nenhuma questão política chegou ao departamento de futebol e isso é muito bom - revelou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário