sexta-feira, 9 de setembro de 2011


Sequência de três vitórias gera sorrisos, tietagem e calmaria no Flu

Quase um mês após ter seus muros pichados, sede das Laranjeiras vive clima de extrema leveza antes do jogo com o Corinthians

Por Janir Júnior Rio de Janeiro

A sequência de três vitórias consecutivas diante de São Paulo (1 a 2), Atlético-GO (3 a 2) e Cruzeiro (1 a 2) deixou tudo azul no Fluminense. Na reapresentação do time, na manhã desta sexta-feira, sorrisos, torcedoras demonstrando carinho com o novo xodó Lanzini e um clima de extrema leveza antes da importante partida de domingo, com o Corinthians, no Engenhão.

As pichações no muro da sede no dia 15 de agosto, um dia depois de o time ser derrotado pelo Grêmio por 2 a 1, foram apagadas da parede e da memória dos tricolores. Na ocasião, o Tricolor ocupava a nona colocação e os vândalos pediam a saída de Abel e chamavam o time de 'sem vergonha’. Hoje, o Flu é o sexto colocado, com 34 pontos, dois a menos do que o Flamengo (quinto), e a nove do líder Corinthians.

torcedoras com faixa do Lanzini no treino do Fluminense (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)

Abel Braga conversou com o grupo antes da atividade. Depois, num bate-papo com Fred, sobraram sorrisos. Os titulares que enfrentaram o Cruzeiro fizeram apenas trabalho regenerativo. Os reservas realizaram um coletivo com os juniores. Rafael Moura mostrou desenvoltura e até fez um gol.

Além do trio de meninas com cartazes com nomes de Lanzini e Marquinho, dezenas de torcedores acompanharam o treino, o que não acontecia há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário