terça-feira, 8 de novembro de 2011



Atacante chegou ao treino desta terça vestindo terno, gravata e chapéu para provar que tinha roupas mais chiques e ganhou apelido de Michael Jackson


Uma promessa e muitas gargalhadas. O atacante Araújo roubou a cena nas Laranjeiras nesta terça-feira. O atacante chegou ao clube com um visual diferente: terno, camisa social, gravata rosa e chapéu. Tudo para provar aos companheiros, que sempre encarnam com seus modelitos, que tem roupas mais arrumadas em seu guarda roupa. Jogadores como Fred e Rafael Moura não perderam a oportunidade de tirar fotos do momento histórico. O He-Man chegou até a postar a imagem em seu perfil do Twitter com a seguinte exclamação: 'Michael Jackson não morreu!". A brincadeira serviu para descontrair ainda mais o ambiente do Fluminense, terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 56 pontos.

Araújo de terno no treino do Fluminense (Foto: Paulo Jacob / Ag. O Globo)Araújo cumprimenta Ricardo Berna e Ciro antes do treino nas Laranjeiras (Foto: Paulo Jacob / Ag. O Globo)

- Foi uma brincadeira com os outros jogadores. Mariano já conhecia os meus ternos da época do Cruzeiro. Lá eu sempre ia assim para os treinos, mas o calor aqui do Rio não deixa. Os jogadores insistiram tanto que eu resolvi provar. Alegria no futebol é sempre bom. Agora temos de levar essa alegria para dentro de campo em busca do título - disse Araújo, às gargalhadas.

A promessa já havia sido feita há tempos aos companheiros. Mas Araújo sempre esquecia de pagar. Até que o apoiador Marquinho, um dos que mais incentivaram a brincadeira, perdeu a paciência. No voo de volta de Porto Alegre, onde o Fluminense derrotou o Internacional por 2 a 1, no último domingo, o camisa 7 voltou a insistir. E só deixou Araújo descer do avião quando o mesmo garantiu que iria de terno para o treinamento de terça-feira.

Tem uns cinco aí que... Meu deus! Cabelo ruim, roupa ruim... (risos). Mas não vou dar nomes porque se não eles vêm para cima de mim. Sou um dos mais estilosos do elenco".
Araújo, atacante do Fluminense

- Marquinho insistiu demais. Ele estava me cobrando há muito tempo. Falava nisso todo dia! (risos). Não foi uma aposta. Nada de dinheiro envolvido. Só uma brincadeira mesmo. Ninguém acreditava que eu ia assim para o Cruzeiro... - disse.

Acostumado a ver os companheiros brincando com seu visual, o atacante não perdeu a oportunidade de tirar onda.

- Tem uns cinco aí que... Meu deus! Cabelo ruim, roupa ruim... (risos). Mas não vou dar nomes porque se não eles vêm para cima de mim. Sou um dos mais estilosos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário