quinta-feira, 25 de agosto de 2011



Abel critica vacilos da defesa em
mais uma derrota do Fluminense

Técnico ressalta que time jogou bem, mas mais uma vez não venceu

Antes da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, o técnico Abel Braga se dizia muito preocupado com as peças de ataque do adversário, principalmente Neymar, Borges e Paulo Henrique Ganso. O comandante tricolor pedia equilíbrio entre marcação e ofensividade e foi isso que o Fluminense fez, mas não foi o suficiente já que falhou muito na defesa e desperdiçou várias chances de gol. O Peixe venceu por 2 a 1 (Veja os melhores momentos ao lado). O time das Laranjeiras chegou até a dominar o segundo tempo, mas, novamente, ficou no quase. Abel se irritou bastante por mais uma vez ter batido na trave.

- O time está jogando bem, jogando bem, mas não ganha os três pontos. Eu quero ganhar. Se for jogando feio, sem sofrer o gol, ótimo. É muito difícil fazer gols, tivemos domínio nos 45 minutos finais e não conseguimos marcar. No primeiro tempo, sofremos dois gols. Uma bola mal dominada e outra mal passada, contra um time com jogadores rápidos e habilidosos é algo fatal.

Se o técnico poupou seu elenco de críticas, a bronca sobrou para o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra. Abel acredita que o Fluminense foi prejudicado pelo juiz, que, segundo ele, apitou no ritmo da torcida da Vila Belmiro.

- Tecnicamente ele é bom, mas falava muito com os jogadores e deu amarelo para Rafael Moura que não foi legítimo. Aquele negócio de sempre: a tendência de apitar para o time da casa. É complicado.

Agora, o comandante tricolor espera que sua equipe se reabilite diante do Botafogo. Os times se enfrentam no próximo domingo, às 18h, no Engenhão. Abel conta as desvantagens para o clássico.

- Vamos encarar o Botafogo com 24 horas a mais para se recuperar em relação ao último jogo, nesse momento, isso conta muito. Também temos problemas, Valencia já está fora (por contusão) e Marquinho também (por suspensão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário