Apoiador sente dores na parte posterior da coxa direita e treinador pede cuidado para evitar uma futura lesão: 'É um local que costuma avisar'
Destaque do Fluminense nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o apoiador Lanzini foi poupado de parte do treino desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Segundo o técnico Abel Braga, o argentino sente dores na parte posterior da coxa direita, mas não preocupa para a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Ele deve jogar normal. Mas é um lugar que avisa. Posterior sempre avisa antes de estourar. Lanzini precisa ter cuidado no jogo. É um jogador leve, que entrou e desequilibrou, mas que ainda não tem uma musculatura forte. Ele queria continuar treinando, só que achamos melhor poupá-lo do restante da atividade - explicou o treinador.
Outro que não treinou nesta segunda-feira foi o lateral-direito Mariano, poupado por causa de uma pancada na coxa. Assim como Lanzini, o problema do camisa 2 também não preocupa. Já o lateral-esquerdo Carlinhos, recuperado de uma virose que o tirou das duas últimas partidas do Fluminense no Campeonato Brtasileiro, contra São Paulo e Atlético-GO, treinou normalmente e deve voltar a equipe contra a Raposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário