Após nova vitória, Euzébio convoca tricolores: 'É para lotar o Engenhão'
Zagueiro espera ver o estádio cheio, no domingo, diante do Corinthians, e diz que ainda é cedo para pensar no título do Campeonato Brasileiro
O Fluminense está em alta no Campeonato Brasileiro. Nos últimos três jogos, três vitórias. Os resultadores levaram o Tricolor aos 34 pontos, na sexta posição da competição. O próximo desafio será contra o Corinthians, no domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. E o zagueiro Leandro Euzébio espera ver o estádio lotado para empurrar o atual campeão brasileiro a mais uma importante vitória.

- Sem a sua torcida o Fluminense não é nada. Eles sempre foram importantes para o elenco, para o clube... É um jogo para lotar o Engenhão - disse o camisa 85, citando o exemplo dos botafoguenses, que fizeram uma bela festa na última quarta, diante do Ceará.
- Seria ótimo se os tricolores fizessem o mesmo. É diferente jogar assim. Com o apoio da torcida, ficamos mais empolgados e determinados em campo. Todos nós sentimos falta dos tricolores no estádio. Sabemos que nosso primeiro turno deixou a desejar, mas agora estamos crescendo no Brasileirão - avisou.
O discurso do zagueiro foi reforçado pelo capitão Fred, autor do primeiro gol do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, em Uberlândia.
- Chegou a hora de a nossa torcida voltar a lotar o Engenhão. Ela sabe da sua grandeza e da sua importância. Demonstrou isso em 2009 e 2010 e deu no que deu. Que nos apóie do início ao fim. A nossa força aumenta em pelo menos 70%. Estamos mais próximos do líder, a apenas sete pontos, e vamos lutar por um lugar ainda melhor na tabela - disse o camisa 9 em entrevista ao site oficial do Fluminense.
A boa fase, no entanto, requer pés no chão segundo Leandro Euzébio. Apesar de o Fluminense ter 100% de aproveitamento no segundo turno, o zagueiro diz que ainda é cedo para pensar em um novo título brasileiro.
- Primeiro nosso foco é a Libertadores. Depois, encostando de vez nas cabeças, em São Paulo, Botafogo, Vasco, Corinthians, é que vamos pensar no título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário