Autor do gol de empate nos minutos finais, atacante aponta ainda dois pênaltis não marcados a favor dos cariocas em partida deste sábado
Novamente decisivo para o Fluminense, como tinha sido com os dois gols na vitória do meio de semana sobre o Avaí, Fred aprovou a atuação tricolor no 1 a 1 com o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Brasileirão. Autor do gol salvador, de pênalti, aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante ressaltou a dificuldade de encarar o Furacão na Arena da Baixada e apontou outras duas penalidades máximas não marcadas a favor dos cariocas em Curitiba.
- Jogar aqui é muito difícil, mas até jogamos bem. Se realmente aconteceram, tivemos três pênaltis. No último, saiu. Mas está tranquilo.
Com oito gols, Fred é o vice-artilheiro do Fluminense no Brasileirão, atrás apenas de Rafael Moura, que tem nove. O atacante agora se apresenta à Seleção Brasileira, para o Superclássico das Américas, contra a Argentina, quarta-feira, no Mangueirão, em Belém, e retorna ao Tricolor somente na quinta.
Com 41 pontos, o Flu é o quinto colocado no Brasileirão, e encara o Santos, sábado, às 18h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 27ª rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário