Teixeira aprova
– O Abel traz os meninos para treinos nas Laranjeiras e conhece todos os juniores do Fluminense. É impressionante. Ele sabe o que deseja de um jogador. Gosta de atletas técnicos, com os fundamentos apurados, bom toque e capacidade de manter a posse da bola. Quando acompanhamos o jogador, no dia-a-dia, e sabemos que ele tem capacidade para desempenhar um determinado papel, em campo, mesmo que não seja muito bem, sabemos que ele pode render e vamos insistir – comentou.
De olho em todos os jogos, pelo menos 2 por Dia .em torneios Nacionais e outros, Marcelo Teixeira analisa diversas partidas para descobrir e garimpar a futuras JÓIAS de Xerém !
– Os olhos não podem ficar apenas nos times profissionais, pois preciso conhecer o cenário para daqui a um, dois, três anos - afirmou.
A data e o local do próximo confronto entre Flamengo e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro está perto de ser resolvida. A partida deverá mesmo acontecer no Engenhão, no dia 9 de
outubro, às 16h. O impasse foi criado porque o cantor canadense fará dois show no estádio, nos dias 5 e 6. A possibilidade do jogo ser levado para Volta Redonda chegou a ser ventilada.
Peter Siemsen, presidente do Fluminense, e Patricia Amorim, do Flamengo, enviaram
ofício para o comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), João Fiorentini Guimarães, solicitando a manutenção da partida para o Engenhão.
Faltam apenas detalhes burocráticos da CBF para que o anúncio seja feito.
___________________________________________________________________
E os PATÉTICOS - PR . Time com cor dus capeta nunca fala ou dá exemplo de coisa boa,
PATÉTICO!!!
O primeiro foi o sempre reclamão Antonio Lopes, que garantiu que o árbitro interferiu diretamente no resultado principalmente por “dar 5 minutos de acréscimo” no segundo tempo. Ficamos aqui imaginando se o resultado fosse desfavorável aos anfitriões e a plaquinha a subir indicasse os tradicionais 3 minutos… Ontem, foi a vez de Hélio dos Anjos buscar no Fluminense justificativa pra expulsão de 2 jogadores do Atlético-GO contra o Palmeiras: “o Fluminense ganhou 7 pontos com ajuda da arbitragem nas últimas rodadas”.
Para os que não assistiram o jogo e reverberam opiniões de terceiros, vale lembrar que os comentaristas do Sportv foram unânimes em concordar com a marcação do pênalti em Lanzini. Vamos relembrar todos os erros CONTRA o Fluminense no sábado:
- Guerrón estava impedido no início da jogada do gol atleticano;
- Mariano não deveria ter recebido cartão amarelo pelo atraso na volta ao campo (Leonardo Gaciba confirmou no Sportv após o jogo);
- O zagueiro do Atlético que foi expulso corretamente após “cortar” a bola intencionalmente na verdade cometeu PÊNALTI;
- O volante do Atlético que deu uma solada criminosamente em Rafael Sóbis não foi expulso;
Já ficamos visados após o jogo contra o Bahia, com erros de Héber Roberto Lopes e discussão com Fred. O próprio Héber anulou um gol legal no jogo duríssimo contra o Palmeiras em Volta Redonda. A manifestação de Sandrão e de alguns jogadores após aquela partida foi importante para colocar os “pingos nos is”. Agora, temos mais uma guerra em jogo de alta tensão contra o Santos, e esperamos que não tenhamos problemas com arbitragem.
___________________________________________________________
Fluminense e Santos voltam a se enfrentar em Volta Redonda após cinco anos.Braga, treinador tricolor naquela vitória histórica de virada por 4 a 3.
E Agora nossa Galera vai contar com Transporte a aprasível VR !
é Ferro é Aço ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário