Fluminense chega a Fortaleza, e padre rouba cena no desembarque
Reginaldo Manzotti chega junto com a delegação e é recepcionado por cerca de 400 pessoas. Tricolores também marcam presença no aeroporto
na chegada da delegação a Fortaleza
Depois da derrota para o Atlético-MG, no último fim de semana, o Fluminense desembarcou na noite desta quinta-feira em Fortaleza com apenas um pensamento na bagagem: vencer o Ceará no próximo sábado, às 18h (de Brasília), no Estádio Presidente Vargas, e manter vivas as chances de conquistar o tetracampeonato. Mas quem acabou roubando a cena no desembarque foi o padre Reginaldo Manzotti, que chegou junto com a delegação e foi recepcionado por cerca de 400 eufóricos fiéis. Em menor número, a torcida tricolor também marcou presença, com aproximadamente 100 pessoas no saguão do aeroporto Pinto Martinsas. Marquinho, Lanzini e Fred foram os mais assediados. Com 50 pontos, sete a menos que o líder Vasco, o Tricolor ocupa atualmente a quinta posição do Campeonato Brasileiro, na zona de classificação para a Libertadores 2012.
Para a partida contra o Ceará, o técnico Abel Braga terá o retorno do capitão Fred, que cumpriu suspensão na derrota para o Galo. Autor dos últimos cinco gols do Fluminense no Brasileirão, o camisa 9 se referiu ao PV como "caldeirão", mas garantiu que o Tricolor irá se impor em busca do resultado positivo.
- Conhecemos a equipe do Ceará. Eles têm laterais que desequilibram e o Oswaldo, que vive boa fase. O Presidente Vargas é um caldeirão e eles estão lutando contra o rebaixamento, mas isso não muda a nossa motivação. Vai ser pedreira, mas vamos nos impor contra o Ceará - avisou o artilheiro do Fluminense na competição, com 13 gols.
Com dores no joelho, Marquinho será reavaliado
Além de Fred, Abelão poderá contar também com o apoiador Deco, que foi poupado na última rodada, e Marquinho, que cumpriu suspensão diante do Atlético-MG. O segundo sentiu dores no joelho direito no treinamento desta quinta-feira, nas Laranjeiras, mas não deve ser problema para o confronto de sábado.
- Vamos esperar pelo Marquinho. Ele será reavaliado, mas não deve ser problema. O Ceará é uma equipe que tem muita intensidade pelas laterais e precisamos tomar cuidado com esse tipo de jogada. Jogaremos contra 30 mil pessoas. Espero que minha equipe renda o que vem rendendo neste segundo turno. Com os retornos de Fred, Deco e Marquinho, nosso potencial aumenta - disse o técnico Abel Braga.
Na defesa, o comandante terá o desfalque de Leandro Euzébio, suspenso. O jovem Elivélton, de apenas 19 anos, está confirmado e fará sua estreia como titular. Por causa do nascimento de seu primeiro filho, o argentino Martinuccio foi liberado da viagem. Recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo, o atacante Matheus Carvalho será o seu substituto no banco de reservas. O Fluminense deve enfrentar o Ceará com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Mariano, Márcio Rosário, Elivélton e Carlinhos; Edinho, Valencia, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Fred.
Confira a delegação tricolor em Fortaleza:
Goleiros: Diego Cavalieri e Ricardo Berna
Laterais: Mariano, Carlinhos e Jefferson
Zagueiros: Márcio Rosário e Elivélton
Volantes: Edinho, Valencia, Diguinho e Fernando Bob
Apoiadores: Deco, Marquinho, Souza e Lanzini
Atacantes: Fred, Rafael Sobis, Araújo e Matheus Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário