terça-feira, 1 de novembro de 2011


Perto de voltar ao time, Euzébio se desculpa por expulsão: 'Infantilidade'

Zagueiro lembra que não poderia ter reclamado com o juiz e elogia o jovem Elivélton, seu provável companheiro de zaga contra o Inter, no domingo


Depois de cumprir suspensão em Fortaleza, Leandro Euzébio deve voltar ao time titular do Fluminense no próximo domingo, contra o Internacional, às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o zagueiro ainda não esqueceu a expulsão diante do Atlético-MG (veja no vídeo ao lado). E fez questão de pedir desculpas pela reclamação que definiu como 'infantilidade'.

- Foi infantilidade minha. A vontade de ganhar falou mais alto naquela hora. A equipe não estava tendo uma tarde boa. Foi uma discussão infantil. Eu não poderia ter feito o que fiz. Mas já passou. Cumpri a suspensão e agora teremos um jogo importante fora de casa contra uma equipe de muita qualidade, como o Internacional - resumiu o jogador.

Diante do Colorado, Euzébio deve formar a dupla de zaga com o jovem Elivélton, de 19 anos, que fez sua estreia como titular na última rodada. O garoto sofreu uma pequena lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, mas não deve ser problema para a partida.

- A boa atuação do Elivélton já era esperada. Sempre se mostrou um cara tranquilo e humilde. É só repetir a atuação contra o Ceará. Na minha opinião ele foi um dos melhores em campo.

Marquinho e Elivélton poupados

No treino desta terça-feira, Elivélton fez apenas tratamento no departamento médico. O apoiador Marquinho também foi poupado da atividade. Antes da partida contra o Ceará ele reclamou de dores no joelho direito, mas não preocupa. O Fluminense viaja para Porto Alegre após o treinamento do próximo sábado. Com 53 pontos, o Tricolor ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário