quarta-feira, 19 de outubro de 2011


A suspensão de quatro jogos do técnico Abel Braga pelos incidentes do último Fla-Flu, quando o treinador foi expulso, se recusou a sair do gramado e ainda insultou o árbitro e o quatro árbitro da partida, foi bem recebida nos bastidores das Laranjeiras. Indiciado em quatro artigos diferentes, o comandante poderia pegar até 21 jogos de punição. Mas quem parece não ter ficado totalmente satisfeito foi o próprio Abelão. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, o treinador disse que esperava ser absolvido, mas assumiu que passou dos limites porque, segundo ele, vive o Fluminense de forma diferente.

Abel comanda treinamento no campo da Escola de Educação Física do Exército (Foto: Nelson Perez/FluminenseF.C)Abel comanda treinamento no campo da Escola de Educação Física do Exército (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

- Achei que o resultado seria melhor. Já tinha visto um treinador ser absolvido antes na mesma situação, por ofensas. E sou réu primário. Achava que ficaria mais barato. Não ficou. Paciência. Acato a decisão, mas não fiquei satisfeito. O caso está entregue ao departamento jurídico. Sei que exagerei e passei dos limites da razão para a emoção. Vivo o Fluminense de forma diferente. Não deveria ter tido aquelas atitudes. Mas as tive em respeito a honra do meu clube. Agi, erradamente, como torcedor. Nosso jurídico é de alto nível e sabe o que fazer. Vou assistir ao jogo das cabines e passar as instruções no intervalo. Agora, os elogios que ouço durante os jogos vão para o Leomir (risos)... - disse Abel Braga.

Como citado pelo próprio Abel, o auxiliar técnico Leomir deve comandar a equipe no banco de reservas já no próximo sábado, na partida contra o Atlético-MG, às 18h (de Brasília), no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na atual competição, o auxiliar já teve a missão de substituir Abel, enquanto o mesmo ainda estava nos Emirados Árabes, e se saiu bem: vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Engenhão, na quarta rodada do Brasileirão
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário